quinta-feira, 18 de abril de 2013

Controle natural de pulgas, carrapatos e vermes:



Para quem prefere matar pulgas e carrapatos sem matar junto cães e gatos, a Ana fez um resumão baseado nos vários posts sobre o assunto do blog dela. Como ela mesmo diz: mais mastigado do que isso só se eu for até a casa de vocês tratar dos peludos, né não? Espero que seja útil!

No blog dela tá tudo linkadinho, cada produto pode ser encontrado facilmente!

Controle em cães e gatos
•O suplemento em pó Estibion Plus Neem mata pulgas e carrapatos em cães e gatos. Onde comprar: pet shops, agropecuárias ou na internet.
•O laboratório Arenales possui medicamentos homeopáticos que matam pulgas e carrapatos no animal e no ambiente. Onde comprar: pet shops, agropecuárias ou na loja da Arenales na internet. São eles :

1.Fator P&P Animal Glóbulos® - indicado para controle de pulgas (Ctenocephalides) em cães e gatos.
2.Fator EctoCão® - indicado para o controle complementar de carrapatos (Rhipicephalus sanguineus), berne (larvas de Dermatobia hominis), moscas de orelha (Stomoxys calcitrans) e erliquiose (Ehrlichia canis) no cão. Pode ser administrado em animais de qualquer idade ou raça e inclusive em fêmeas prenhes ou em lactação.
3.Fator P&P ANIMAL Talco® - indicado para o controle de pulgas (Ctenocephalides) em cães e gatos.
•O laboratório HomeoPet possui medicamentos homeopáticos que matam pulgas e carrapatos no animal. Onde comprar: pet shops, agropecuárias ou na loja da HomeoPet na internet. São eles :
•Parafelis - indicado para auxiliar o controle dos ectoparasitas (carrapatos) e endoparasitas dos felinos.
•Paracanis - indicado para auxiliar o controle dos ectoparasitas (pulgas, carrapatos, bernes, mosca das orelhas etc.), dos endoparasitas (vermes) e nas hemoparasitoses dos cães.
•O laboratório Bioboi possui um medicamento homeopático, o BioCão, para matar carrapatos em cães e gatos. Onde comprar: na loja da BioCão na internet.
•A marca DogNeem possui produtos à base de neem para uso no banho e no controle de infestações do ambiente. Onde comprar: pet shops, agropecuárias ou na loja da DogNeem na internet.


http://homeopatas.blogspot.com.br/2011/10/controle-natural-de-pulgas-carrapatos-e.html

Um comentário:

Cristian disse...

muito obrigado por toda a informação que eu estou procurando um remedio para pulgas para os meus cães. Eu tenho um labrador e chihuaua e eles jogan o tempo todo no parque e se divertir.