domingo, 17 de fevereiro de 2013

Infecções Fúngicas da Pele

Tratamentos homeopáticos para infecções fúngicas da pele

Infecções fúngicas da pele são mais freqüentemente causadas por fungos conhecidos como a candidíase, que há mais de 20 espécies diferentes.

Este fungo é muitas vezes encontrado naturalmente na pele, mas, por vezes, é conhecido por causar uma infecção que pode ocorrer em várias áreas do corpo. Quando ocorre uma infecção por fungos da pele, muitos sintomas de desconforto pode começar a ocorrer.

Felizmente, muitas infecções comuns da pele podem ser tratados em casa usando tratamentos naturais homeopáticos. O uso de um tratamento homeopático para este tipo de infecção é geralmente tão eficaz como os tratamentos utilizados com os medicamentos convencionais.

Muitas vezes, estes tratamentos naturais pode ser adquirida com o uso de comprimidos ou cápsulas, que podem frequentemente ser comprados ao balcão.

Cápsulas para infecções fúngicas
Candida albicans pode ser encontrado em forma de cápsula e é grande a partir de tratamento de uma infecção causada pelo fungo Candida, e que promove o sistema imunológico.

Candida parapsilosus também pode ser encontrado na forma de cápsulas e oferece os mesmos benefícios que a Candida albicans.

Com o uso de Echinacea angustifolia, a irritação causada pela infecção por fungos é aliviada e ajuda o sistema imunológico a proteger o organismo contra o desenvolvimento de disseminação da infecção.

Lactobacillus acidophilus e Oophorinum ajudar os níveis hormonais de equilíbrio que pode causar uma infecção por fungos desenvolver.
Prevenção de infecções fúngicas
Para prevenir as infecções, é essencial a prática de uma boa higiene. A pele deve ser limpa regularmente e bem hidratada para reduzir a ocorrência de infecções fúngicas. Os probióticos são excelentes para reduzir a ocorrência destas infecções.

Os probióticos, tais como Acidophilus, reduz o crescimento de levedura. Os probióticos podem ser facilmente encontradas no iogurte e outras fontes de alimento.
Quando a procurar tratamento
Apesar de muitos remédios naturais e homeopáticos são eficazes para o tratamento de infecções fúngicas que ocorrem na pele, certas infecções exigirá medicamentos para tratar totalmente. Outros tratamentos podem ser encontrados ao balcão ou prescrito por um médico. Se uma infecção não melhorar em uma semana ou piora, consulte um médico. Se coceira, dor ou ardor grave, consulte um médico. Se a área infectada ou você começar a sentir outros sintomas, como fraqueza e náuseas, consulte um médico. Pessoas com sistema imunológico fraco deve sempre consultar um médico quando uma infecção por fungo está presente.
http://alergodermatologia.blogspot.com.br/2009/05/tinea-corporis-infeccao-fungica-do.html
Conheça alguns Remédios Naturais para o Tratamento da Pele.
Micoses repetidas, urticária, eczema. Os problemas da pele tornam-se muitas vezes incômodos. Com os conselhos de Maria Pinto, homeopata, descubra as soluções doces e naturais para as ultrapassar.

Barreira resistente às agressões exteriores, a pele é também o espelho das nossas emoções.

Diversos estudos têm, aliás, confirmado que a pele está sujeita à influência da vida psíquica. Uma realidade biológica visto que as células da pele e as do cérebro têm a mesma origem embrionária. Muito sensível, este órgão chama frequentemente a nossa atenção, provocando erupções súbitas e comichões.

Para acabar com estes distúrbios cutâneos que afetam a nossa vida, as medicinas alternativas podem revelar-se uma ajuda preciosa.


Como acalmar as crises de urticária

A urticária é uma reação cutânea inflamatória cuja causa pode ser externa ou interna. Manifesta-se pelo aparecimento de borbulhas em zonas mais ou menos extensas, acompanhadas de comichões e edemas que desaparecem depois rapidamente.

A histamina (substância libertada em caso de reação alérgica) desempenha um papel importante no aparecimento desta erupção. Dilata os minúsculos vasos capilares da pele e favorece a fuga da linfa para fora dos vasos linfáticos.

São numerosos os alimentos susceptíveis de desencadear crises de urticária: morangos, peixe, mariscos, cereais (glúten). O leite e a gema de ovo são particularmente ativos neste domínio, em função das sensibilidades pessoais.

Leia mais ... LINK DA PESQUISA http://www.fotosantesedepois.com/2011/01/04/remedios-naturais-para-tratamento-da-pele/


Um comentário:

Batistão disse...

Muito boa essa matéria!